Essential Mix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

+3
sergiopeixe
NiCe
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  Admin Seg Jun 23, 2008 10:41 pm

Aqui podes postar os teus problemas, duvidas ou sugestoes.
Esperamos pelas tuas sugestoes. Para isso abre um novo topico nesta secção
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 34

https://essentialmix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  NiCe Qui Jun 26, 2008 1:23 am

boas a todos..
antes de mais queria agradecer ao Administrador por este belo forum que espero que desenvolva e cresca...
agora em relaçao a minha sugestao era nao sei se ha mas por aqui links pa sites de radios electronicas tugas ou outras o que acharem melhor ou ate mesmo ( nao sei se ja estou a sonhar ) criar a propria radio do forum...
que dizem???
mais uma sugestao pa caixinha...Wink

fiquem bem...Wink
NiCe
NiCe
VIP
VIP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : near the sound...

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  sergiopeixe Qui Jun 26, 2008 1:34 am

nao e´uma ma ideia a pensar para o futuro mas agora o essencial e que o forum cresca no numero de membros e em quantidade de posts vai aumentar diariamente

cumpz
sergiopeixe
sergiopeixe
Admin
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : essential mix

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  NiCe Qui Jun 26, 2008 8:44 pm

mais outra ideia Very Happy
podiam fazer um post em que poderiam por varios sites onde se podem fazer o upload de musicas e etc.
podiam por nesse mesmo post tutorials e afins com o objectivo de mostra como e aonde os users poderiam fazer o upload do material para a sua partilha aqui no forum..Wink

mais uma sugestao para a caixinha Wink

fiquem bem
NiCe
NiCe
VIP
VIP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : near the sound...

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  ar16 Qui Jun 26, 2008 11:52 pm

Boas,

Duvida- Quem quiser postar electronica que permissões percisa?
Sugestão- Fazer uns banners e umas signatures com o nome do forum e link para pormos na nossa assinatura e mostrar noutros foruns!
Se puder ser util em qualquer coisa digam, ate para moderação!
Cumprimentos e parabens pelo bom trabalho desenvolvido estao aqui uns set`szinhos á maneira! lol! bounce ah e faltam uns smiles de um gajo com uns phones para acabar o post eheheh
ar16
ar16

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  NiCe Sex Jun 27, 2008 12:57 am

ainda sou um novato no ps mas se a administraçao quiser posso fazer umas sign com o tema essential mix..Wink
se a administraçao tiver intressada na minha oferta que me manda uma pm com as medidas e ou outras coisas que tenham intresse em estarem nas sign...Wink

fiquem bem
NiCe
NiCe
VIP
VIP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : near the sound...

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  sergiopeixe Sex Jun 27, 2008 1:52 am

ar16 escreveu:Boas,

Duvida- Quem quiser postar electronica que permissões percisa?
Sugestão- Fazer uns banners e umas signatures com o nome do forum e link para pormos na nossa assinatura e mostrar noutros foruns!
Se puder ser util em qualquer coisa digam, ate para moderação!
Cumprimentos e parabens pelo bom trabalho desenvolvido estao aqui uns set`szinhos á maneira! lol! bounce ah e faltam uns smiles de um gajo com uns phones para acabar o post eheheh

quem quiser postar pode o fazer desde que tenha as informaçoes referentes ao que vai postar
sergiopeixe
sergiopeixe
Admin
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : essential mix

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  T o ' Sex Jun 27, 2008 2:35 am

Boa ideia pessoal Very Happy Contem com muito Drum and Bass para a cabeça Very Happy até o Sergio vai passar a ouvir!

Cump's
T o '
T o '
VIP
VIP

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  Machado Sex Jun 27, 2008 4:18 pm

T o ' escreveu:Boa ideia pessoal Very Happy Contem com muito Drum and Bass para a cabeça Very Happy até o Sergio vai passar a ouvir!

Cump's

Acho que os fixes não ouvem drum and bass Very Happy LOOL
Machado
Machado
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  T o ' Sáb Jun 28, 2008 5:39 am

Machado escreveu:
T o ' escreveu:Boa ideia pessoal Very Happy Contem com muito Drum and Bass para a cabeça Very Happy até o Sergio vai passar a ouvir!

Cump's

Acho que os fixes não ouvem drum and bass Very Happy LOOL

Yah os fixes não.. é mais som "fixe".. Porque se não, não seriam "fixes" Very Happy
T o '
T o '
VIP
VIP

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  under628 Sáb Jun 28, 2008 2:20 pm

T o ' escreveu:
Machado escreveu:
T o ' escreveu:Boa ideia pessoal Very Happy Contem com muito Drum and Bass para a cabeça Very Happy até o Sergio vai passar a ouvir!

Cump's

Acho que os fixes não ouvem drum and bass Very Happy LOOL

Yah os fixes não.. é mais som "fixe".. Porque se não, não seriam "fixes" Very Happy


Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Punk
under628
under628
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  NiCe Sáb Jun 28, 2008 9:44 pm

venho so dizer que gosto muito do novo banner do forum porreiro mesmo cheers cheers
NiCe
NiCe
VIP
VIP

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : near the sound...

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  ar16 Dom Jun 29, 2008 1:57 am

Boas, epa como as boas ideias sao sempre aproveitadas, havia de existir um espaço aqui no forum onde podessemos fazer pedidos de set´s para partilhar com o pessoal, ja agora como chegamos a Vip para podermos ver o set´s de dj´s nacionais, na minha opiniao acho que esta mal, pois o que é nosso e para ser visto, mas os admins tens as suas razões se me pudessem dizer agradecia, eu estou mesmo interessado que este forum vá avante mas é perciso esforço!
Lembrem-se
o essencial é a musica! cheers
ar16
ar16

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  under628 Seg Jun 30, 2008 1:47 am

ar16 escreveu:Boas, epa como as boas ideias sao sempre aproveitadas, havia de existir um espaço aqui no forum onde podessemos fazer pedidos de set´s para partilhar com o pessoal, ja agora como chegamos a Vip para podermos ver o set´s de dj´s nacionais, na minha opiniao acho que esta mal, pois o que é nosso e para ser visto, mas os admins tens as suas razões se me pudessem dizer agradecia, eu estou mesmo interessado que este forum vá avante mas é perciso esforço!
Lembrem-se
o essencial é a musica! cheers

Sabes que ninguém dá nada a ninguém se ajudares serás ajudado.

Em relação à zona de request será tratada brevemente.
under628
under628
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  ar16 Ter Jul 01, 2008 1:39 am

Obrigado por terem ouvido as minhas preçes, espero que agora seja mais facil o pessoal pedir o que quer ouvir! cheers
ar16
ar16

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões Empty Re: Posta aqui as duvidas ou problemas ou sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos